Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Sweet Spring Collection


A Primavera deste ano chega toda delicada, cheia de babados, laços, tons claros, trazendo leveza e muito romantismo. 
Como já de costume, a Finalize se preocupa em passar conteúdo, transmitir um pouquinho da realidade presente nas tendências atuais e do que está rolando nesse universo tão bacana e cheio de surpresas que é a moda.
Para nosso editorial, trouxemos como tema o estilo vintage, representando por um fofo fusca antigo. O local escolhido chama-se "Recanto das Flores", tudo o que precisávamos parar mostrar a cara da temporada. Vocês conseguem perceber, olhando as fotos do nosso editorial, um pouco do que estará presente nessa primavera e no próximo verão. Usem como inspiração e vejam como toda essa doçura pode compor produções lindíssimas e embelezar ainda mais nossos dias..

Vamos conferir algumas fotos?












Perceberam os tons de rosa chá, corais claros e azul? As estampas delicadas também estarão em evidência. 
O restante das fotos está na nossa página no facebook, confere lá! ;) Estamos postando sempre no instagram também, já nos seguiu?

Você vai notar em nossas redes sociais, algumas outras fotos que seguem outro estilo. Essas fazem parte do nosso tema secundário, que segue a linha urbana e também estará em alta nessa estação. No próximo post vamos falar sobre ele, combinado?

Ainda para esse post, queremos aproveitar para agradecer aos nossos parceiros e deixar para quem tem interesse o contato de cada um deles.

Vitoreti Locações: Aluguel do carro antigo. - O Aguinaldo, próprietário do Fusca, cuida dele com todo o carinho e teve a brilhante ideia de nos deixar usufruir dessa belezinha. Você pode locar o carro para ensaios fotográficos, casamentos e eventos em geral. Ele conta com a mala retrô e o engradado, um charme! Para contato, use o número (48) 9966-5465.


O fotógrafo foi nosso querido Claudemir Machado, você encontra ele aqui! As modelos maravilhosas são Elisa Medeiros e Letícia Helena Dias. E o local das fotos foi o "Recanto das Flores", que fica no Morro Azul. 

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário