Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Tendências de Inverno: Preto e Branco


Na década de 20 o preto e branco eternizado pela Chanel, se tornou um clássico. O preto sempre foi considerado uma cor neutra, básica, porém elegante e chique! Mas essa mistura do preto e branco além de muito elegante e atemporal, não era muito comum de se ver. Sempre aparecia timidamente ao lado de algo mais vibrante e colorido. No entanto, de uns tempos pra cá, a combinação caiu, novamente, no gosto fashion! E percebemos que ele vem com tudo de novo e para nossa felicidade será uma das trends do inverno!

Veja alguns looks de street style e desfiles e inspire-se:








A dupla Preto & Branco promete ser uma das grandes tendências do inverno! O mais interessante dessa tendência é que ela vai vestir as mais fashionistas e as que preferem looks mais clássicos, deixando todos os estilos super atuais!

Da só uma olhada nas produções da Finalize:






Nesse último look unimos uma mega tendência, a calça listrada preto e branco à uma t-shirt colorida mais despojada, essa opção torna-se muito divertida também!


E então, apaixonadas por toda essa elegância que vos espera? Então corre pra cá e conheça as diversas peças que temos nessa tendência mais do que poderosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário