Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Calça Animal Print

O post de hoje vem com um tema que conquistou o universo feminino nessa última temporada: as calças animal print.


Esse tipo de estampa já aparece há várias estações e acabou se tornando um clássico no mundo fashion. Porém, a novidade agora é usar o animal print nas calças.

Aqui na Finalize, a procura por essa peça foi enorme, as mulheres resolveram ousar mais e apostar num look diferenciado. Pensando nessas clientes que já fizeram suas escolhas na Finalize e nas que ainda querem apostar nas peças que temos na loja, separamos algumas ideias e dicas de como usar essa tendência.


Trouxemos do blog Habitat Feminino, que é parceiro da Finalize, 15 ideias de peças que podem ser combinadas às calças estampadas, entre elas, os blazer, as camisas jeans e coloridas, t-shirts, tricôs, enfim, deem só uma olhada:



O que não falta é opção bacana para compor looks de diferentes estilos, então não é preciso ficar com aquela dúvida de ter ou não peças que possam ser combinadas com aquela calça que você está namorando.

Para que não restem dúvidas, separamos algumas dicas mais básicas para ajudar na hora da composição do look:

1º Dica: Para compor um look chique e sem muito esforço, uma boa opção é o combo t-shirt branca + blazer preto + sapatos pretos. A t-shirt também pode ser em tons claros que casem com a estampa da calça, assim como os sapatos.





Nessa penúltima foto, a camisa substituindo a t-shirt deixou o look mais sofisticado. Na última, a t-shirt em tom de cinza casou super bem com os tons da estampa da calça.

2º Dica: Outra ideia que não tem erro e é sempre nosso primeiro instinto é unir a calça bem contrastante com o restante do look todo em preto. 



Viram como deu certo? Tanto no look com a estampa de zebra quando com a estampa de onça.

3° Dica: Escolher tons que estejam presentes na própria estampa também é uma aposta certeira. O look fica com sintonia e cria um visual bem legal!


Aqui os tons de cinza da calça foram inseridos no casaco e cachecol. 

4º Dica: Essa última dica é para quem gosta de ousar um pouco mais. Unir a calça animal print com uma peça de cor bem viva. O look fica super alegre e estiloso!



Para terminar esse post super bacana, que tal dar uma conferida em dois looks lindos que já passaram aqui pela Finalize nesse inverno 2013? 



E então, ainda não escolheu a sua? Corre pra cá que ainda temos opções lindíssimas!

Acompanhem pela fan page nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário