Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Consultoria de Moda e Imagem Finalize

Vocês conhecem o serviço personalizado de consultoria de moda da Finalize?
Que tal saber um pouquinho mais a respeito e poder usufruir desse serviço que é realizado especialmente para nossos clientes, pela Finalize.



O que é a consultoria de moda?

É um auxílio, prestado pela loja Finalize com o objetivo de dar segurança e confiança ao cliente, valorizando sua beleza e estilo pessoal.


Esse serviço é prestado por profissional capacitado?

Sim, a loja possui um profissional com capacitação universitária em consultoria de imagem.


Qual o custo para obter esse serviço?

A consultoria de imagem é uma prestação de serviço diferenciada da Finalize sem nenhum custo.


Como posso usufruir desse serviço?

A consultoria de imagem pode ser completa, realizada com base em pesquisa mais avançada com o cliente e profissional. Ou simplesmente por meio de solução de dúvidas, que podem ser enviadas por email, blog, facebook, telefone ou pessoalmente, na loja.


Que tipos de informações consigo obter com a consultoria personalizada?

Por meio da consultoria de imagem, é possível descobrir que tipo de modelagem favorece seu corpo, quais cores valorizam seu tom de pele, qual o traje ideal para determinada ocasião. Que roupas podem disfarçar aquele defeitinho ou evidenciar uma qualidade. Como compor looks  e coordenar roupas com acessórios, entre outras dúvidas que podem surgir e faremos o possível para solucionar.


Não é ótimo poder melhorar sempre e valorizar o que você tem de melhor? Então entre em contato conosco, faça-nos uma visita e surpreenda-se com os resultados desse serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário