Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Tendência de esmaltes para o verão 2014!

Pra um look perfeito, todos os detalhes contam, inclusive as unhas! Essa outra paixão da mulherada também merece atenção, então preparamos um post com as tendências para elas na próxima temporada.


Vamos ver?

Esmalte preto - Para surpresa geral, os esmaltes escuros continuam para o verão. Essa cor promete estar nas mãozinhas das mais antenadas também nos meses mais quentes do ano. Foi a principal aposta da Chanel, que lançou em seu desfile um esmalte preto que fez o maior sucesso.


Nude - Os mais diversos tons de nude estarão em alta, sem dúvida, um clássico que não sai da moda. As principais cores serão o bege, nude natural, nude escuro e o claro, que prometem dar um descanso às unhas coloridas.


Metalizados - O metalizado é tendência e esteve presente nos principais desfiles lá de fora e do SPFW. Pode apostar! Ele veio pra ficar o ano todo. 


Coloridos -  Claro, verão remete também  a cor, muita cor! E essa foi a aposta de algumas marcas, tais como a Forum e a Neon, que lavaram para à passarela muito laranja, rosa avermelhado e verde pastel.


Branco - Os brancos são o must have da estação, reinando entre as fashionistas. A Triton apostou nessa tendência, que voltou à moda e não pretende sair tão cedo.


Agora é só escolher suas cores preferidas e apostar sem medo!
(Fonte - sitedebelezaemoda.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário