Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Guia de compras - Temporada de Liquidação!

Vocês sabem que nossa maior missão é deixar vocês cada vez mais lindas, elegantes e estilosas, certo?
Pensando nisso, preparamos um guia com peças que vão continuar em evidência no inverno e por isso, valem o investimento agora com precinhos super especiais de liquidação.

Vamos conferir??


Top Cropped - A tendência já vem desde o verão passado e não é preciso ter receio. Ninguém parece ter se cansado do charme das blusas mais curtinhas. O modelo costuma ter versões para diversos tipos de ocasiões e promete continuar nos conquistando na próxima temporada.


Preto e Branco - A mistura de cores continua forte. E o preto e branco é um clássico que tem feito a cabeça das mais antenadas nos últimos tempos. Para as próximas temporadas, as apostas fogem um pouco das listras e geométricos, ficando por conta da mistura das cores na mesma peça ou mesmo look.


Saia evasê - O modelo apareceu aos poucos no verão e promete ser peça chave no inverno 2014. Vale super a pena investir e garantir um desconto bacana!

 

Roxo: O roxo é cor de 2014, escolhida pela Pantone. Na coleção de inverno, a cor e suas variações tem presença garantida. Pode investir sem medo!

E então, curtiram as dicas? Escolham aquelas que são a sua cara e faça bons investimentos nessa temporada delícia de liquidações. Aqui na Finalize, a liquida está uma loucura. Muita coisa bacana com descontos imperdíveis, de até 70%. Corre pra aproveitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário