Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Criança na Moda Finalize


Nesse fim de semana a Finalize promoveu o evento Criança na Moda, direcionado para o setor infantil da loja. A proposta era proporcionar aos nossos clientes mirins um verdadeiro dia de modelo e foi o que aconteceu!
O dia foi super divertido, as crianças se esbaldaram nos brinquedos montados especialmente para elas e durante todo o dia puderam escolher looks a vontade na loja para fazer um ensaio fotográfico profissional.
Os ensaios ficaram lindos e as crianças arrasaram! As fotos foram feitas desde bebês até crianças de 12 anos!
Para encerrar o evento, à noite, elas tiveram a oportunidade de desfilar numa passarela desenvolvida com todo o carinho! Com toda a correria e o nervosismo dos pequenos, o desfile ficou lindo! Entre risos e emoção, os baixinhos deram um show!
Todas nós da equipe Finalize ficamos muito felizes com o sucesso do evento e queremos agradecer a participação de cada criança que contribuiu para esse dia ser especial!

Fizemos uma pequena seleção com as fotos que nós mesmos batemos dos brinquedos:









Aos pequenos e aos pais que estão ansiosos pelas fotos do ensaio e do desfile, assim que recebermos da fotógrafa já colocaremos na nossa fan page! Provavelmente até semana que vem todas já estarão postadas!
O link da página é esse: www.facebook.com/lojafinalize. Quem ainda não curtiu a página, curta para poder receber a atualização de quando as fotos forem colocadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário