Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Editorial Inverno 2013

Na terça, dia 5 de março, passamos uma tarde incrível produzindo nosso editorial de Inverno. Saímos as 13 horas, em companhia da Fotógrafa Bruna e da modelo Letícia Perito, rumo ao centro histórico de Laguna, cujo lugar correspondia às nossas expectativas de cenário para as fotos. Como vocês podem ver, o objetivo era um local com características antigas, rústicas, com presença de pedras e paredes consumidas pelo tempo, tudo para contrastar o luxo e riqueza das peças da coleção.
Produzir um editorial significa não somente fotografar peças de roupas, é preciso fazer uma pesquisa antecipada e estar por dentro de tudo o que será tendência, é necessário procurar as peças mais diferenciadas que traduzam a essência da coleção e consigam transferir informação de moda pelas fotos. Escolher as peças uma a uma, montar os looks unindo as roupas aos acessórios, bolsas e implantar no melhor lugar, tudo isso faz uma grande diferença no final.
Foi uma delícia passar por cada um desses paços e mais gostoso ainda é ver o sucesso que as fotos estão fazendo entre os nossos antigos e novos clientes!

Para quem ainda não conferiu a nossa coleção, vão aqui algumas fotos:









Mais fotos da coleção na nossa página no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário