Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Tendências de inverno: Animal Print

Hoje o post é referente à uma mega tendência para essa estação, que foi até o tema da nossa campanha Inverno 2013: o animal print, com ainda mais destaque para a estampa de oncinha!
Com o passar do tempo a tendência ficou tão forte que hoje o animal print, principalmente a oncinha, deixou de ser moda, passou a ser uma estampa clássica, atemporal e pode até ser considerado um clássico dos tempos modernos.
E na temporada mais fria do ano, o animal print vai aparecer com tudo, em shorts, saias, blusas, t-shirts, casacos, acessórios, sapatos, bolsas e a grande novidade que vem fazendo um sucesso danado nas mais ousadas: nas calças.

Vejam algumas inspirações de looks:








Agora, é claro, veja alguns dos looks da Finalize e corre logo pra cá pra ver a quantidade de peças incríveis e super diferenciadas que temos nessa tendência!









Dicas Finalize:
  • Apesar do mix de estampas estar em alta, o ideal é usar o animal print em apenas uma peça e o restante da composição vir em tonalidades lisas.
  • Por serem mais sensuais devem ser usadas com elegância e sem exageros.
  • A estampa levanta os looks monocromáticos e escuros tão típicos da estação. Além disso, fica linda combinada com tecidos mais pesados como o couro e a camurça.
  • Quando a estampa animal vem em várias tonalidades, fica interessantíssimo escolher a que menos se destaca para investir na peça lisa, o look fica com cara de mais natural e despretensioso.
  • É importante lembrar que esses tipos de estampa tendem a ressaltar a parte em que estão no corpo, nesse caso, se você tem quadris largos, procure investir nas estampa em peças na parte de cima e se tiver ombros largos ou seios fartos, invista na estampa da parte debaixo do corpo.
  • Para quem gosta de uma maior descrição, uma ótima opção é investir em acessórios, eles tem o grande poder de levantar os looks mais básicos!

E aí, quem vais investir nessa tendência cheia de charme? Visitem nossa fan page e nos contatem para ver as peças incríveis da nossa coleção: camisas de diversas estampas, tecidos e cores diferentes. Calças de couro, veludo, todas estampadas, e as clutches, é claro, que estão um luxo só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário