Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Camisa Jeans


O tema de hoje é sobre uma peça que já apareceu algumas vezes no mundo fashion e nesse inverno volta com tudo: a camisa jeans.
Se tivéssemos que resumir essa tendência em uma palavra, seria versatilidade! A camisa jeans além de compor os mais diversos estilos de look, vai para os mais variados ambientes e situações.

Olhem só:



Alguns estilos que podem levar a camisa jeans na composição do look:
  • Estilo preppy: camisas bem fechadas, com colarinhos e alinhamento impecáveis resumem este estilo. Para incrementar o visual, a camisa pode ser combinada com tecidos finos e delicados, que podem aparecer sem saias e calças de cintura alta e/ou em lenços. Outra opção bem característica é usar a camisa com a gola aparecendo por baixo de cardigãs. 
  • Romântico: para uma composição mais feminina, a dica é combinar a camisa jeans com vestidos, usando-a como sobreposição. Para arrematar, é possível incluir um cinto fino e uma bolsa de alça comprida à produçao. 
  • Rocker: um visaul rocker combina perfeitamente com camisa jeans, coturno e tachas. É possível acrescentar ainda short, também jeans, calça skinny ou saias e meia-calça. Além, é claro, do couro;
  • Folk: o estilo folk é criado quando as camisas jeans são combinadas com saias longas, franjas e outras peças que imitem o couro. Tons terrosos e motivos florais também evidenciam este estilo. Nesse inverno, aparecem bastante as calças de montaria unidas às botas country, que combinadas com a camisa aberta ou com nó ficam um charme.







Para o editorial de inverno da Finalize, nós escolhemos essa peça, que trás um tom lindo e aplicações de pérola dando um ar mais delicado:



Além dessa, hoje mesmo recebemos outros modelos lindoos! E aí, quem vai apostar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário