Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Super novidade: Finalize fecha parceria com a Blogger e colunista Laura Peruchi

Nós temos uma super novidade pra vocês! Nesta semana, fechamos parceria com a blogueira Laura Peruchi, dona do blog Habitat Feminino e colunista no Jornal Diário do Sul.

Já não é novidade pra ninguém que cada vez mais, as mulheres estão se antenando e se mantendo informadas sobre tudo o que acontece no universo da moda, além de estar sempre por dentro de todas as tendências. Atualmente a grande fonte para todas essas informações tem sido os nossos queridíssimos blogs de moda, onde é possível encontrar todos os tipos de informações dispostas dos mais variados jeitos.

Se adequando à esse novo mundo, nós procuramos um Blog da região que trouxesse tudo isso da melhor forma, procuramos uma profissional requisitada e chegamos à essa parceria com o Habitat Feminino.
A partir dessa semana, vocês poderão acompanhar as escolhas da Laura na Finalize e a montagem dos seus looks na loja, sempre com postagens super especiais no Habitat.
Além disso, a Finalize vai patrocinar a coluna de moda semanal no Jornal Diário do Sul, que é sempre cheia de ótimas dicas muito bem escritas pela Laura.

Deem só uma olhada, que charme esse blog:


Conheçam a Laura Peruchi:


Jornalista especialista em Cibermídia com formação em Comunicação em Moda. Assessora de imprensa, professora de Mídias Digitais e Jornalismo na Web na Unisul, colunista de moda no Jornal Diário do Sul e Blogueira responsável pelo Habitat Feminino.

Amanhã mesmo vamos receber a Laura na Finalize pra iniciar esse trabalho que vai ser uma delícia! Acompanhem o blog pra ver sempre os looks que ela vai montar e já fiquem por dentro das novidades da loja.

Página do Blog Habitat Feminino no facebook: http://www.facebook.com/habitatfeminino
Página da Finalize: http://www.facebook.com/lojafinalize

Nenhum comentário:

Postar um comentário