Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Estilo Delegada

O sucesso da personagem de Salve Jorge, a Delegada Heloísa, tem mexido mesmo com o gosto da mulherada. A procura por peças com o estilo da Helô é enorme e não dá pra ter dúvidas do motivo: ela é um luxo!
Exatamente por isso, resolvemos criar um post sobre essa personagem que lançou tendência e que é a cara do inverno 2013.


O estilo da Helô pode ser classificado como um clássico moderno e, principalmente, super ousado!
Ela ama animal print e abusa de camisas de estampa de onça e cobra, alternando vez ou outra com calças na mesma linha. O jeans também aparece em seus looks, porém, sempre de cintura alta e composto pela dupla de cintos, tendência lançada por ela. Os acessórios são essenciais na composição de seus looks. Braceletes, colares, brincões e anéis aparecem em grande quantidade, na maioria das vezes dourados.

Olhem só, quanto glamour:









O mais interessante no estilo da Helô é que ele pode servir como inspiração para mulheres de várias idades e tipos físicos.
A Finalize está recheada de peças incríveis nesse estilo. Camisas animal print, o famoso cinto de duas voltas, o bracelete de Salve Jorge, calças estampadas, maxi bolsas e acessórios. E ainda melhor, tudo isso do tamanho 36 ao 48!

Olhem só o look que montamos com a cara da delegada:





Nas fotos, a blogueira Laura Peruchi vestindo algumas das principais peças: camisa animal print, calça colorida, maxi bolsa e o bracelete exclusivo da delegada.

Quem também adora essa mulher cheia de atitude e esse estilo pra lá de poderoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário