Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Gordinha sim, e muito estilosa!

Porque essas mulheres cheias de personalidade merecem, sim, looks à sua altura!
Estilo é aquilo que você é. É escolher o que define sua personalidade e montar um look que seja a sua cara. Que defina como você está se sentindo naquele dia, ou a imagem que quer passar em alguma ocasião. E todas as mulheres, independente de idade ou tipo físico merecem ter a oportunidade de repassar tudo isso com suas escolhas de looks.

Hoje, o post é especial para essas mulheres lindas que são chamadas de modelo plus size.
De acordo com a minha adorada Glória Kakil, plus size são todas as mulheres que vestem manequim acima de 44.

Vejam só como é possível ter muito estilo usando um manequim plus size:














O universo da moda tem se tornado cada vez mais eclético, com diferentes tendências ao mesmo tempo, isso facilita muito para que cada tipo de corpo possa ser favorecido.
Para o inverno 2013, as camisas são peças chave, os tricôs também entram forte, sem falar das calças estampadas e as listradas. E sim, as gordinhas podem investir em todas essas peças, é só saber compor o look de maneira correta para não pesar demais uma peça ou outra.
Nas fotos, várias dessas tendências foram escolhidas, como a calça listrada e estampada, o blazer, os crucifixos dourados num vestido preto, que compõem o estilo gótico desse inverno, o tricô, as camisas em diferentes estampas. Enfim, é só se inspirar e acreditar que dá sim pra usar o que é tendência!


O melhor de tudo isso é que a Finalize está mais do que disposta a levar para essas grandes mulheres a oportunidade de se sentirem lindas e estilosas! Estamos, cada vez mais, trazendo peças que traduzam as tendências do momento nos tamanhos acima do 44. Nesse inverno, as camisas reinam lindas e super diferenciadas, com aplicações, estampadas, cheias de detalhes. Sem falar que temos a calça desejo, de listras preto e branco, no tamanho plus size, além dos jeans e montaria.

Para essas mulheres que querem ficar ainda mais poderosas, entrem em contato com a Finalize pelo telefone: (48) 3632-3029 e curtam nossa página no facebook para estar sempre por dentro das novidades: facebook.com/lojafinalize.

Gostaram? Na loja é possível receber várias dicas de como compor um look que valorize seu corpo! E esperem por mais postagens cheias de dicas e inspirações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário