Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Guia de presentes para o Dia das Mães


Pensando nos filhos, que muitas vezes acabam não sabendo exatamente como agradar a mulher que merece todo o carinho e amor nesse dia, nós preparamos um guia de presentes para as mães, com dicas e ideias para auxiliá-los. 
Todas essas opções podem ser encontradas na Finalize desde já!
Vejam só:

Roupas
Dentro da classes das roupas se encaixam inúmeras opções de escolha. Toda mulher adora estar bem vestida e aquela história de que roupa nunca é demais, se encaixa super bem aqui, considerando que você pode presenteá-la com camisa, blusa, jeans, jaquetinhas, sueter, vestidos, saias. Enfim, as opção são muitas e sua mãe provavelmente estará precisando de uma dessas peças.
Além disso, ao escolher roupa como presente, você tem a oportunidade de escolher o estilo que se encaixa mais com a sua mãe, se ela gosta de looks mais básicos ou mais ousados, nós te ajudaremos nisso.

Jóias

As jóias são sempre uma ótima opção para quem não sabe os tamanhos, ou gosto específico da mãe. Aqui é mais fácil acertar. A Finalize tem opções em semi-jóias e bijus, o que facilita para quem não quer gastar muito nessa ocasião.

Bolsas 
Que mulher não adora uma bolsa diferente para dar aquela incrementada num look? Com as bolsas também é bem mais difícil errar. A Finalize disponibiliza os mais variados modelos, podendo agradar a mãe mais básica, com bolsas mais nêutras, as mais fashionistas com as clutches super modernas, as mais discretas que preferem bolsas menores só pro essencial e aquelas que andam sempre na correria e precisam ter tudo guardado junto, com as maxi bolsas.

Acessórios
Os acessórios podem entrar como complemento para outros presentes, ou uma alternativa para quem não quer gastar muito. Aqui se encaixam os cintos, carteiras, acessórios para cabelo, enfim.

Lingerie
As lingeries são uma opção diferente, e que muitas vezes acabam não sendo cogitadas. Porém, são peças que as mulheres estão sempre precisando renovar. Aqui, você pode investir em conjuntos mais elaborados, camisolas, ou peças para o dia a dia, que tem um preço super acessível e  terão uma usabilidade maior.

Pijamas de dormir
Os pijamas de dormir são uma unanimidade, quem não gosta de um pijaminha super confortável para os dias friozinhos que sucedem o dia das mães? O legal dessa opção é que agrada todas as idades. Além disso, entram aqui os roupões que também são uma ótima opção e super diferenciada e as pantufinhas.

Acompanhem também nossa fan page, que será atualizada com várias alternativas de presentes e seus preços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário