Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Transparência

Vamos começar a semana falando sobre uma tendência que está super presente nas peças do inverno 2013, aparecendo, na maioria das vezes, casada com alguma outra trend.
A transparência pode mudar completamente a cara de um look, porém, precisa de muito cuidado e atenção, pois coloca a sensualidade e a vulgaridade muito próximas.


A transparência é uma forte alidada feminina, serve para realçar pontos fortes do nosso corpo, para nos valorizar! Não há restrição para o uso da transparência, ela pode ser usada por todas, independente de peso ou idade, o importante é ter bom senso na hora de montar o look.

Para isso, preparamos algumas dicas pra auxiliá-las:
  • É preciso, primeiramente, tomar certos cuidados para não cair na vulgaridade. Se for usar uma blusa mais transparente, use uma saia, calça ou shorts, com tecidos mais pesados, e até mesmo mais compridos para não correr o risco de pecar pelo excesso.
  • Para usar transparência em blusas/camisas, opte pelo sutiã da mesma cor, e ainda melhor se for de renda, orna melhor. Uma blusinha básica e discreta por baixo também é uma boa opção.
  • Os vestidos longos são uma boa opção para a transparência na medida certa.
  • A nossa dica para quem não quer errar, é usar a transparência em detalhes, como nas mangas, apenas no decote, em algum recorte nas costas, enfim.



Nas passarelas:



As famosas também apostam:



E então, quem também ficou super afim de aderir essa tendência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário